NADA DE TUDO

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ouve aí: Rodolpho Neves

Prus mano um salve! Pras mina ummmaaa!
[qq foi isso?]


Passado o susto vamos falar do que ó BOM...
Se você ja ouviu GRATO, então já ouviu o Sr. Dom (vulgo Rodolpho Neves, ou seria o contrario?).

Quando pensava que já tinha visto tudo de diferente que eles podiam fazer, eis que surge uns vídeos no Youtube.

Sem mais potocas, ouve ai...embaixo...

Fios de Prata


O Galho

2 comentários:

Bayouth disse...

Bom demas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Erick.rij disse...

Nossa!!! vc voltou com tudo mesmo!!!!
tem tando post novo que tá fazendo um Braistorm...
vai com calma se não ninguem vai postar comments pra vc....
gostei muito do Abandon, mas não encontrei em ligar algum pra baixar. vc sabe ond encontro???
Fui abraços..