NADA DE TUDO

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hand made #1

Bom, como este blog é meu e somente meu, resolvi criar esta seção pra colocar meus trabalhos...

Nesse primeiro post vocês terão a oportunidade e o prazer de assistirem meus vídeos (meu ego nem ta inflado né?)

Espero que gostem...

IBIVAL Summer Camp 09
Vídeo de divulgação do acampamento de verão da Ibival (Batista Independente no Valparaíso)


2009
Feito pra fugir do clichê de "Feliz ano novo, que isso e blablabla"


Lorem Ipsum
Só a galera da publicidade vai achar graça e entender...


M2
Vídeo institucional do Ministério Mensageiros (jovens da Ibival)


Mais 1
Feito pra divulgação (que não existiu) do Projeto Mais 1 da Sara Nassa Terra do Valparaíso...[impressionante como hoje acho esse vídeo extremamente tosco...]


Crepe Hour
Bem tosco também...


Por você
Com de 23 mil exibições no youtube... que coisa não...

Nenhum comentário: