NADA DE TUDO

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ouve aí: Generacion12

Salve salve nação corinthiana!!! (acho que sou o único por aqui né? rsrsrs)

Pois bem, ontem (24/11) fui convidado pra ir a um culto na IBCI (Igreja Batista Celular Internacional) no Gama, onde estaria o Generacion12, sinceramente, fui mais em consideração a pessoa que me convidou, pois não esperava ouvir alguma coisa boa (puro preconceito meu).

Chegando lá já estava na metade do show deles, e me arrependi de nao ter visto desde o começo, os caras (tem  uma moça no meio) são muito bons! Sério, me surpreendi de um jeito que não quis sair mais cedo, fiquei até o final.

Quem gosta de Hillsong (pra variar né?) e Planet Shakers vai se identificar muito com eles, mas o melhor de tudo são as levadas bem Delirious? que eles deixam em cada música.

O baterista, nunca vi igual, animal não errou um tempo! Guitarristas bem ousados e vocais bastante afinados e sincronizados, tudo isso e mais a presença de Deus que ersa marcante ali, serio, poucas foram as vezes que senti Deus tão presente num lugar!

E antes que perguntem ou falem mal, sim elas são do G12, da igreja do Catellanos, inclusive a única moçoila do grupo é filha dele...
Sem preconceitos e sinceramente falando, tem muitas coisas que não gosto no G12, mas temos que adimitir, eles fazem muito mais do que nós, e outra é como Paulo diz em Filipenses 1:18 :
"Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda."

Sem mais bla bla bla, clica aqui, ou aqui para ouvir!

E também tem videosin..rsrs
A melhor música de ontem, no video ela ta diferente, o arranjo e a levada que usaram nela ontem é muito melhor... não sei porque nao foi assim pro cd...=/

Mi Refugio

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala ai cara beleza?
essa deve ser a 3° vez que visito o seu blog e cada vez ele tá melhor e com conteúdo mais chamativo tbm, tanto é que vou te colocar na minha list de blogs acessados.
se puder me add tbm
http://erickrij.blogspot.com
mudando de assunto eu sou da IBCI e perdi essa banda que tava lá...
ultimamente eu tenho perdido muita coisa por causa do trab...
bem, é só isso ai...