NADA DE TUDO

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fim de semana movimentado...

Bem  amigos! [voz do Glavão Bueno]

Sexta e sabado movimentados!!!

Na sexta o tão esperado, aguardado e almejado show do Hillsong em Brasília!
Ninguem sabe dizer quantas pessoas foram, o esperado era de 500 mil (exagero né?) mas acho que menos de 100 mil não deu, tinha muita gente!!!
Não peguei boa parte das apresentações, por que dei uma de tiéte e fiquei esperando a chegada do hillsong atras do palco, valeu a pena, mas bom mesmo foi na saida deles, quando consegui pegar a palheta do Nigel! Entregue direto em minhas mãos!!!

Me impressionei com a Aline Barros, quem ouve seus cds sem graça, não imagina o quanto o show dela pode ser bom!!!


Mas o melhor da noite, como não poderia ser foi o Hillsong mesmo.
No começo o som não estava bom, o que não impediu que a galera pulasse muito com Take it All, Salvations is Here e The Freedom we know!!
Mas o melhor mesmo foi Break it free (com direito a Beat It, do Michael Jackson!!!) e What the world will never take!!!
Pulei e gritei muito!!! Até hoje estou meio sem voz!

No sábado teve a Virada Radical!
Um evento banstante tranquilo e cheio de surpresas pra mim.

Primeira surpresa:
Evento no Cólegio Militar e sem milico enchendo o saco!

Segunda surpresa:
Encontrei varios amigos, uns que nunca imaginei que estariam la e outros que não via a muito tempo!

Terceira Surpresa:

Grato! O som dos caras ao vivo é demais, empolgante! Sem falar que os caras são super gente boa...

Quarta surpresa:
Rodolfo Abrantes, sem palavras, conhecia o cantor, mas não o missionario, a palavra dele me fez refletir muito e tomar algumas decisões... simplesmente perfeito!

Quinta surpresa:
A melhor de todas, foi ver que não foi um evento pra crente se divertir, todas as pessoas que tomaram a decisão de seguir a Cristo ganharam uma biblia e vão ser acompanhadas, sinceramente, nunca tinha visto isso em evento nenhum...

Enfim, foi isso.
Graaande abraço a todos!!!


obs: Todas as fotos foram furtadas sem o conhecimento da dona, Debora Boechat


Nenhum comentário: