NADA DE TUDO

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Parabens hermanos

Quem me conhece sabe que sou direitista, não suporto comunas, principalmente os petralhas...

Seus ideais pró aborto, homosexualismo e tudo que vai contra os bons costumes que sustentam nossa sociedade me enoja.

Mas nossos hermanos argentinos estão de parabens, sei que são nossos rivais e também não gosto muito deles (as vezes acho que inveja minha... depois eu explico isso), mas o motivo de tanto orgulho que senti deles vocês podem ver no video abaixo.

Pra voces entenderem melhor, na cidade Neuquén, localizada ao norte da Patagônia, próxima ao Chile, houve de 16 a 18 de agosto um "Encuentro Nacional de Mujeres", de tom feminista.

No dia 17, as manifestantes mais radicais, muitas delas lésbicas, fizeram uma marcha pelo centro da cidade, que a certa altura passaria em frente à Catedral. Previamente um grupo grande de pessoas, em sua maioria jovens, se colocou no átrio da Catedral para defendê-la de possíveis atentados como os que já haviam ocorridos em manifestações parecidas.

Antes da chegada da marcha, o bispo local tentou convencer os rapazes de permanecer ali, convidando-os a entrar na catedral, mas eles assim não fizeram. Quando a marcha chegou, com cantos e gritos blasfemos e soezes, que davam um tom de carnaval infernal, os rapazes começaram a rezar calmamente o Rosário em voz alta.

As feministas, e também alguns homens, ao passar diante deles lançaram, aos jovens e à Igreja, as piores injúrias, provocando-os de todas as formas, inclusive cuspindo no rosto dos rapazes – como se vê no vídeo. Arrancaram deles uma grande faixa com as cores da bandeira argentina que os católicos portavam e a queimaram; praticaram ainda outras violências, mas os jovens ignoraram as provocações e continuaram rezando serenamente, o que os deu uma inquestionável superioridade, até que chegou a polícia e se interpôs entre os rapazes e as feministas, que acabaram retirando-se.

Eis o vídeo:

Nenhum comentário: