NADA DE TUDO

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

log #4

Aaaaa a sexta feira...

esse dia tem o poder de transformar as almas más dos chefes em almas bondosas e agradaveis...

tem a corajem de enfrentar os prazos apertados dos job's e nos da o poder de conciliar a morcegagem com a correria...

tem a força de te fazer olhar p ceu e agaradecer pelo ar poluido, pelo engarrafamento e pelo calor de cuiába...

tem o orgulho de te levar a comer no mc donalds e não se estressar por não ter uma só cadeira p vc sentar e assim ser obrigado a ficar 15 minnutos em pé com cara de zé mijão...

e esse dia, esse dia, tem a destreza de fazer um metaleiro cantar e dançar uma música da Eliana...

ã?

confiram comigo no replay!!!

2 comentários:

Alexandre Fonseca disse...

É tipo um Eu me remexo muito.....só que pior (rs)

AAAAaaaaaaaaaa sexta-feira, um dia mágico onde tudo acontece mas nada tira sua alegria porque sempre tem alguem pra te tirar da depre com aquela velha frase RELAXA HOJE É SEXTA-FEIRA... (grades coisas né?! hehe)

Tenha uma otima semana...

Soads disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boto fé!!!!!

É Heavy Metal na veia!!