NADA DE TUDO

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ouve aí | Rosa de Saron


Nós evangélico, crentes, cristãos ou seja la o que for que nos chamem, temos o péssimo hábito de menosprezar tudo que vem da igreja católica, e antes que digam que estou generalizando, eu digo, estou generalizando mesmo, por que até hoje não conheci um crente que valorizasse algo que venha de lá.

E o mais engraçado é ver que as igrejas evangélicas a cada dia mais parecidas com as católicas, eles com os santos, os evangélicos com os lideres intocáveis e pastores quase semi-deuses.

Pois bem, voltando ao assunto do post, eu sempre ouvi falar dessa banda, mas nunca procurei nada, e quando resolvi procurar acabei encontrando uma das músicas mais fracas deles e por isso desisti de cara.

Mas esse final de semana teve um show deles aqui na minha cidade (que nem se diz no interior) e me supreendi com o que ouvi (não, eu não fui, ouvi de casa mesmo)

Sem mais delongas, com vocês Rosa de Saron (essa foi ruin)

3 comentários:

Marcos Gois disse...

Protesto! Creio que eu me enquadro no título crente, cristão, evangélico (acho) e não tenho preconceito quanto aos Católicos. Inclusive gosto do Rosa de Saron e até queria ter ido no show dos caras. heheh

Eu gosto até do Pe Fabio de Melo... ele tem umas músicas legais.

Henrique Paulino disse...

Protesto aceito.

Anônimo disse...

Assim como o marcos eu gosto muito de Rosa de Saron e num tenho nada contra os católicos, mas, na maior parte do tempo quero impor meu etnocentrismo. rsrsrsr

falava com uma amiga uns dias atras dobro o Rosa e ela dizia que num gostava e comparava a banda a Ls Jack Pirata. Discordomi