NADA DE TUDO

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Discopraise


Há um tempo atras me disseram que o discopraise tinha lançado um album mais louvor e adoração..até ai tudo bem quem é ou já foi da Sara Nossa Terra nesses ultimos anos sabe da capacidade deles para este estilo...

Só que quando ouvi o cd tomei um susto!

Sem palavras, o album esta ótimo, nao perde em nada pra nenhuma banda internacional de nome...sério msm
O album conta com 10 músicas muito bem elaboradas (entre elas as já conhecidas Altos Montes,Se eu me humilhar, Novo Começo), arranjos muito bem feitos e a participação do André Valadão...
Vale a a pena ouvir mesmo!

Eu recomendo(mesmo sabendo que isso nao quer dizer muita coisa)

2 comentários:

Alexandre Fonseca disse...

Nossa esse dai é novo, nem tava ligado nele.
Sera esse cd que foi motivo de inumeras lendas do novo album do Discopraise...ou eles ainda vao lançar outro?

As perguntas ficam no ar...no proximo bloco vc vai acompanhar a dança de acasalamento das minhocas do estambu...Nao perca (hehe)

Bayouth disse...

Alexandre,sem noçao, dança de acasalamento das minhocas ?!
q isso,filho?!

entao,esse cd realmente esta bom,parabens pros caras!